quinta-feira, 7 de junho de 2012

Alice no País das Maravilhas (Alice In Wonderland)

Essa é a primeira recomendação do blog, ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, mas não aquela versão ja  conhecida de desenho. O que eu vou recomendar aqui hoje é o filme feito pelo incrível Tim Burton laçado em 2010.
Essa nova versão de Alice é uma história cheia de aventura e diversão pelo país das maravilhas mas com algumas diferenças pois agora Alice(Mia Wasikowska) já tem 19 anos e precisa ajudar aos habitantes do mundo subterrâneo a se livrar da malvada Rainha Vermelha(Helena Bonham Carter) que roubou a coroa de sua irmã a Rainha Branca(Anne Hathaway) e agora reina espalhando o medo em todos, sempre os ameaçando de morte com a frase "Cortem-lhe a cabeça!!". Para isso Alice conta com a ajuda do quase irmão Chapeleiro Maluco(Johnny Depp), dos desajeitados gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum(Matt Lucas), do gato risonho(voz de Stephen Fry), coelho branco(voz de Michael Sheen) e do seu conselheiro a lagarta Absolem(voz de Alan Rickman).

O filme conta com um elenco INCRÍVEL e efeitos especiais impressionantes, como as criaturas feitas totalmente em computador e montadas em cima de um cenário inteiramente verde(como podem ver na foto acima) o assustador Capturandan e o Jaguadarte(voz de Cristopher Lee). É uma animação em 3D que fez um enorme sucesso e rendeu para a Disney incríveis US$265.800.00 e prêmios como melhor figurino, melhor direção de arte no oscar entre outros prêmios e indicações. Esse filme marca a 7ª parceria dos amigos diretor Tim Burton e Johnny Depp e é um filme bom para todas a família! 
Aqui vai dois trailers do filme:
esse aqui eu achei mais legal.. 
aee um link pra downlad do filme!
Sites que usei para tirar alguns dados:
http://pipocamusical.wordpress.com/tag/tim-burton/

Olha aqui essa dica, já que o filme de hoje é assim, diferente, é de um diretor também muito diferente... que tal você comer uma PIPOCA diferente!! Você entra no clima e tals rsrs olha aqui essa pipoca de groselha já imaginou?! O Tim Burton deve adorar essa ae!! rsrs




#catchthepopcorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário