terça-feira, 12 de junho de 2012

Idas e Vindas do Amor (Valentine's Day)

Feliz dia dos namorados povo apaixonado! Aqui vai uma dica de filme pra essa data especial:
Inesperado né?! rs. É do mesmo diretor de Noite de Ano Novo, só que esse ae é mais velho. O filme é no mesmo estilo do outro, vários núcleos com o mesmo foco: o dia dos namorados em Los Angeles. Uma das historias é a de Reed Bennett (Ashton Kutcher) um florista, que no dia dos namorados, pede Morley Clarkson (Jessica Alba) sua namorada em casamento, e quando divulga para todo mundo que ela aceitou, fica muito chateado com a reação de todos, uma reação de espanto que ele não esperava.
Tem também a historia de sua melhor amiga Julia Fitzpatrick (Jennifer Garner) uma professora que está apaixonada pelo médico Harrison Copeland (Patrick Dempsey) que por conta de um imprevisto, não pode passar o dia tão especial com a namorada.
Uma das historias que eu particularmente acho mais legal, é a da Kara Monahan (Jessica Biel), que é assessora de imprensa de Sean Jackson (Eric Dane), um quaterback. Kara odeia muito o dia dos namorados, e todo ano ela organiza uma festa para ela e as amigas que fazem vários "rituais" e comemorações por não estarem namorando, mas esse ano, ela está mais abalada ainda, pois as suas amigas tem companhia e não vão comparecer à festa.
No filme tem várias outras histórias legais, e conta com um elenco incrivelmente interessante, como por exemplo Julia Roberts, Anne Hathaway, Bradley Cooper, Jamie Foxx, Topher Grace, Shirley MacLaine, Hector Elizondo, Queen Latifah, Emma Roberts, Taylor Lautner, Taylor Swift. Aposto que sua vontade de assistir aumentou agora!! rsrs. 
É uma comédia romântica muito legal, realmente pode gerar muito riso e ao mesmo tempo, algumas lágrimas. Eu já assisti algumas vezes, e recomendo (y).
Olha o trailer que vai fazer vocês correrem pra locadora (ou, pra um site de download... sei lá) quer fazer o dowload agora? AQUI o link!



#catchthepopcorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário