sexta-feira, 15 de junho de 2012

Jogo de Amor em Las Vegas (What Happens in Vegas)

Hey my people, a sugestão de hoje é um filme de comédia romântica de 2008, um filme realmente muito legal.
O filme conta a historia de Joy McNally (Cameron Diaz), que foi dispensada pelo seu namorado mas ela decide não ficar em casa chorando, então vai para Las Vegas com sua amiga Tipper (Lake Bell). Ao chegar em Vegas, por conta de um problema onde a recepcionista do hotel registrou outros dois amigos no mesmo quarto que elas, ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher) que trabalhava para seu pai Jack Fuller Sr. (Treat Williams) e foi demitido pois, seu trabalho nunca foi suficiente para seu pai. Jack estava hospedado no hotel com seu amigo Hater (Rob Corddry) e os dois convenceram as duas amigas a passar uma noite divertida em Las Vegas com eles.
Depois de uma noite de bebedeiras e diversão, Joy acorda no outro dia com uma aliança, e descobre que se casou com Jack e enquanto discutiam sobre o divórcio, acidentalmente Jack ganha muito dinheiro em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. 
Para que os dois fiquem com o dinheiro, é preciso que a relação entre eles seja boa, e por isso começam a passar em uma psicologa de casais a Dra.Twitchell (Queen Latifah) e se eles provarem que tentaram fazer o casamento dar certo, tem direito de ficar com o dinheiro mesmo se eles se separarem.
Vários conflitos vão sair dessa historia, entre eles, tentativas de culpar o outro pelo casamento ruim, tentativas de prejudicar um ao outro de algum modo, e tudo isso vai render muitas risadas de quem assiste esse filme. O elenco do filme também apresenta Dennis Farina, Zach Galifianakis, Jason Sudeikis e Krysten Ritter e é dirigido por Tom Vaughan. Um filme que vale apena ver, ainda mais com o lindissimo Ashton Kutcher no elenco, ele está realmente, incrível no filme :) 
Ae vai um trailer pra vocês:
e AQUI vai o link do download q vc tá louco pra fazer!
Espero que gostem da minha sugestão, beijo e bom fim de Sexta Feira.

#catchthepopcorn 

Nenhum comentário:

Postar um comentário