domingo, 24 de junho de 2012

Meu Malvado Favorito (Despicable Me)

O filme de hoje é uma animação muito fofinha lançada em 2010 dos dietores Chris Renaud o mesmo de O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida, e Pierre Coffin. Dos mesmos produtores de A Era do Gelo.
http://i.imgur.com/MQJOd.jpg
O filme conta a historia de Gru (Steve Carell) um vilão que quer provar que é muito mais vilão do que Vetor (Jason Segel) que fez o roubo do século: ele roubou a Pirâmide de Gizé. 
Mas para conseguir superá-lo, ele precisa de um empréstimo para tirar de Vetor, o raio encolhedor, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge, assim seu próximo plano vai ser melhor do que qualquer outro: roubar a LUA! Mas o banco não empresta o dinheiro pra Gru, e isso vai fazê-lo encotrar outros jeitos de conseguir o que quer. 
Para isso Gru vai contar com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Essa ajuda ainda não é suficiente, então Gru adota três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) para serem parte do plano. 

As garotas servem para passar pelos dispositivos de segurança da casa de Vetor, fingindo vender biscoitos para ele, e assim Gru conseguiria roubar o raio, e além de aumentar sua autoestima, vai finalmente orgulhar sua mãe (Julie Andrews) que nunca acreditou muito no sucesso do filho.
Meu Malvado Favorito : foto
Mas o que Gru não esperava era que com o passar do tempo, as garotinhas iriam amolecer seu coração malvado, e ele iria começar a se importar com elas, mais até do que com a Lua.
O filme é uma fofura do começo ao fim, os Minions são incríveis, aposto que todo mundo que assistiu ficou com vontade de ter um desse em casa! Meu malvado favorito tem um elenco muito bom e fez um grande sucesso foi indicado Globo de Ouro, Annie Awards, BFTA, Satellite Awards como melhor filme de animação e melhor filme do verão no Teen Choice Awards. O filme custou 69 milhões para ser produzido. É atualmente a 83ª maior bilheteria da história, mais uma prova de que vale a pena ficar 1h 35min na frente do seu computador ou da sua TV assistindo essa coisa fofa. 
É um filme indicado para QUALQUER idade, não é uma animação boba infantil, nem algo que uma criança não entende ou vai ter medo de alguma cena, ele é totalmente livre para todos os públicos. O filme dublado também é muito bom, até por que tem gente que prefere ver animações dubladas, ficam mais divertidas (na minha opinião), o lado ruim é perder o Steve Carell que é um ator realmente muito bom, mas vale a pena sim.
Além do filme, quem tem o DVD ainda conta com os EXTRAS q tem alguns vídeos dos Minions como esse aqui:

esse é MUITO boom rsrsrsrs:
Já foi confirmado a continuação desse filme, Meu Malvado Favorito 2, onde Gru vai novamente enfrentar Vetor. Está previsto para 5 de julho de 2013.
AQUI vai um link de download do filme, dublado! porque eu realmente indico que assistam dublado, MUITO bom!
Espero que assistam e gostem do filme ;)
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2P_-gq4HBEitV1Iq9k8cB_UvVeVlnrI44TAU5kOs8UrDdnKB9zCETOIERNFuPLOsOmkdDc7bZxKUlsmpFt7A3_2iBJhOu_0veub4f736WsOevDeL28BJbG7rpiIKym12Jzqa_GL8w_0w/s640/meu-malvado-favorito-02.jpg
Complementando o post e assim como esperado, hoje (11 de julho de 2013) vou falar do MEU MALVADO FAVORITO 2 lançado certinho no dia 5 de Julho assim como esperávamos!
http://omelete.uol.com.br/images/galerias/Meu-Malvado-Favorito-2/Meu-Malvado-Favorito-2-poster-13mai.jpg 
Pois é, os diretores  Chris Renaud e Pierre Coffin chamaram novamente o elenco formado por Steve Carell, Kristen Wiig, Russell Brand, Dana Gaier, Elsie Fisher, Miranda Cosgrove e adicionaram Benjamin Bratt,Ken Jeong (isso mesmo, o ator de SE BEBER NÃO CASE!), Steve Coogan e Moises Arias para esse segundo longa tão esperado.
http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2013/06/15/malvado-preferido-13.jpg
Agora Gru (Steve Carell/Leandro Hassum) dedica sua vida totalmente às filhas Agnes, Edith e Margo, abandonando sua vida de vilão, o que vai fazê-lo perder um grande aliado, o Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) decide aceitar uma outra proposta de emprego, pois ele adora fazer maldades, e mesmo aceitando a mudança de vida de Gru, ele ainda quer trabalhar com isso.http://omelete.uol.com.br/images/galerias/Meu-Malvado-Favorito-2/Meu-Malvado-Favorito-2-15jun2013-12.jpg Mas mesmo mudando de vida, seu passado ainda é bem conhecido e justamente por isso a empresa AVL (Liga Anti-Vilões) vai recruta-lo para tentar salvar o mundo de um grande mal, pois ele como ex-vilão entende como o alvo da vez pensa e por isso será a chave para esse problema. 
http://www.odiario.com/clubedoassinante/wp-content/uploads/2013/07/MeuMalvadoFavorito2_6.jpg
A fórmula PX41 foi roubada, e em mãos erradas pode se tornar um grande perigo para a humanidade. Para esse serviço, Gru vai ter uma parceira, a agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). 
http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2013/07/04/meu-malvado-favorito-7.jpg
Durante a investigação, Gru desconfia de um homem que pareçe muito com El Macho, um vilão dos velhos tempos que supostamente teria morrido em um vulcão. Esse homem é Eduardo Perez (Beijamin Bratt/Sidney Magal) e vai ser o maior suspeito de Gru, principalmente quando Margô se apaixona pelo filho dele o que vai deixar o nosso "vilão" muito bravo.
http://omelete.uol.com.br/images/galerias/Meu-Malvado-Favorito-2/Meu-Malvado-Favorito-2-15jun2013-10.jpg 
O segundo filme tem grande destaque nos minions, as criaturinhas amarelas que fizeram tanto sucesso no primeiro filme, e eles voltam ainda mais divertidos e fofos na segunda aventura de Gru. O sucesso dos Minions é tanto que eles vão ganhar um filme próprio, previsto para 2014, com direção de Pierre Coffin e Kyle Balda.
http://imgms.recreionline.abril.com.br/72/img-corpo-conteudo-ea.jpeg?1331563816 
O filme vendeu 1.022.693 ingressos no Brasil só no primeiro dia de estréia, no lançamento do primeiro filme, a primeira semana vendeu 432.063 ingressos, ou seja, só o primeiro dia, ja superou a venda da primeira semana do primeiro filme!
http://edgblogs.s3.amazonaws.com/coluna/files/2013/03/despicable-me-2-gru.jpg
Nos EUA rendeu $82,518,000 só no primeiro fim de semana, na mesma época do primeiro filme o rendimento foi de $60,17,000. Com esses números, podemos ver que o pessoal estava MESMO esperando esse segundo filme. A crítica em geral recebeu muito bem o filme, os fãs dizem até que é melhor do que o primeiro, eu, particularmente, gosto bem mais do primeiro, dando uma de crítica aqui, eu senti que tem algumas coisas meio perdidas no filme, (não querendo dar spoiler mas..) quando a Margo se apaixona pelo filho do Eduardo, ou um dos minions tem uma quedinha pela agente Lucy, e no geral, acho que as coisas que acontecem no filme são muito superficiais, mas mesmo assim consegue ser tão lindo e legal quanto o primeiro, afinal, é um filme para crianças!
http://www.cinemarcado.com.br/wp-content/uploads/2013/03/Meu-Malvado-Favorito-2-2.jpg 
Uma coisa que eu tenho que dizer é: o filme dublado é FANTÁSTICO! Não vi o legendado para comparar, mas só de ter a voz do Leandro Hassun e da Maria Clara Gueiros é automaticamente fantástico (rsrs). 
http://www.ibahia.com/a/blogs/cinema/files/2013/06/leandro_hassum_ft_gutocosta_20521-1024x949.jpg
A dupla também empresta a voz para personagens  do filme BOLT, então, é uma parceria de algum tempo a desses dois comediantes incríveis. Outro que empresta a voz para um personagem nesse filme é o cantor Sidney Magal, e é aquela coisa né, você escuta a voz ele vem à sua mente cantando "quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar..." hahah mas é muito bom! O cantor também deu uma de dublador no filme Happy Feet, e na sua sequência (Happy Feet 2)
http://imguol.com/c/entretenimento/2013/06/29/29jun2013---maria-clara-gueiros-leandro-hassum-e-sidney-magal-posam-para-fotos-na-pre-estreia-de-meu-malvado-favorito-2-em-sao-paulo-1372520354604_956x500.jpg 
(Na foto, da esquerda para a direita: Maria Clara Gueiros, Leandro Hassun e Sidney Magal)

Bom pessoal, o segundo filme é isso... desculpa se eu dei alguns spoilers durante o post, mas enfim hahha, vale a pena conferir! E como eu sempre gosto de deixar, tem umas curiosidades do filme AQUI pra quem quiser ver! Espero que vocês gostem do post e do filme! vou deixar vocês com alguns vídeos:
 Pra quem gosta de game, AQUI tem uns do filme! divirtam-se!! É isso ae, espero que vocês gostem desse post pessoal, se gostar divulga ae pra galera!!
Uma outra dica q eu dou aqui é, vamos modificar, claro que comer AQUELA pipoca durante o filme, nada substitui, mas e as crianças, que são LOUCAS por doce eu tenho uma dica que vai deixá-las com água na booca! Olha esse mousse de chocolate com doce de leite, meu, só de escrever aqui eu já engordei! rsrs mas como vale a pena, é uma DELICIA e vai ficar melhor ainda enquanto você assiste MEU MALVADO FAVORITO (y).


#catchthepopcorn

Um comentário: