domingo, 17 de junho de 2012

Um Parto de Viagem (Due Date)

Bom domingo! Tenho um filme muito legal para indicar para vocês hoje, com o nosso amado Robert Downey Jr.
O filme conta a historia de Peter Highman (Robert Downey Jr.) que está longe de casa, mas precisa voltar logo pois vai ser pai pela primeira vez e quer estar com a mulher nesse momento, e tem 5 dias para chegar em casa. Por conta de um desentendimento no avião, ele perdeu sua viagem, perdeu sua carteira e conhece Ethan Tremblay (Zach Galifianakis) um sonhador que pretende ir para Hollywood seguir a carreira de ator.
Agora uma viagem que duraria algumas horas, vai durar alguns dias cheios de emoção e aventuras. Várias loucuras acontecem na viagem desses dois coisas que Peter jamais vai esquecer, mas a sua maior preocupação é chegar em casa na hora, até porque ele faz questão de ver o nascimento de seu filho, agora que Ethan colocou em dúvida a paternidade dessa criança, o que deixou Peter muito inseguro.
É um filme muito engraçado, emocionante que prova mais uma vez que a escolha de um bom elenco é o que faz um filme. Robert Downey Jr., conhecido como o Homem de Ferro e Sherlock Holmes faz uma atuação maravilhosa, contracenando com Zach Galifianakis que fez sucesso no filme Se Beber Não Case, faz a voz do Gato de Botas no ultimo filme dele e está também em Jogo de Amor em Las Vegas um dos filmes que indiquei. Outras personalidades que aparecem nesse filme são Michelle Monaghan, Jamie Foxx, Charlie Sheen, Jon Cryer e Juliette Lewis. O filme é dirigido por Todd Phillips e marca sua 2º parceria de 3 com Zach Galifianakis, os outros dois foram Se Beber não Case e Se Beber Não Case parte II.
(da esquerda para a direita, Robert Downey Jr., Zach Galifianakis, Todd Phillips)
Aquii tem um link que vocês podem baixar o filme em RMVB legendado
Tem dois trailers legais e vídeos que eu vou colocar aqui para vocês assistirem:

e esse aqui:

Bom, essa é a sugestão desse domingo, espero que gostem e assistam ao filme :D

Filme pra assistir com a galera, eu acho que dá até pra substituir a pipoca por uma bela pizza heim u.u ou sei lá vai no google e vê se dá pra fazer uma PIZZA DE PIPOCA assim não precisa escolher! rsrsrs



#catchthepopcorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário