quinta-feira, 5 de julho de 2012

Como Arrasar um Coração (Heart Braker)

Olá seguidores do blog, estou aqui com mais uma dica! A dica de hoje é pra pessoas que gostam de comédia romântica, e pra quem não curte, vai querer assistir vai se sentir no minimo CHIQ porque é um filme FRANCÊS, rsrs. O nome original do filme é "L'Arnacoeur" 
O filme conta a historia de Alex (Roman Duris), sua irmã Mélanie (Julie Ferrier) e o cunhado Marc (François Damiens) que trabalham em uma agência especializada em separar casais,as pessoas pagam para eles separarem um casal que eles não acriditam ser bom e eles fazem o trabalho deles e para isso eles usam Alex, que seduz suas "vítimas" mas só para abrir os olhos delas e elas se separarem.
O póximo trabalho desse grupo, é impedir que Juliette (Vanessa Paradis) e Jonathan (Andrew Lincoln) se casem, pois o pai de Juliett, Van Der Becq(Jacques Frantz), é contra o casamento, mas para isso eles precisam encontrar problemas que o casal tenha, o que é dificil pois eles parecem ser um casal perfeito, e isso vai ser um grande desafio.
Outro problema é que eles tem apenas 10 dias para impedir o casamento e para se aproximar de Juliette, Alex finge ser seu guarda-costas, mesmo sabendo que o desafio é grande, o grupo não desiste pois eles tem 10 anos de sucesso, e eles vão fazer de tudo para conseguir alcançar seus objetivos.
 
É uma historia muito bonitinha, e recomendo que assistam no idioma original é realmente muito interessante. O filme marca a estréia de Pascal Chaumeil como diretor, e na minha opinião, para um primeiro filme, ele realmente arrasou. 
Outra coisa muito interessante no filme, é a atuação de Vanessa Paradis, modelo e cantora, conhecida por ser a ex-mulher de Johnny Depp, com quem foi casada por 14 anos e tem dois filhos. É uma dica fofinha, espero que vocês gostem do filme, e para influenciá-los mais ainda a assistir, façam o download do filme AQUI (download em RMVB no idioma original com legenda em portugês) e aproveitem a sessão!!!
Vou colocar aqui dois trailers, mas o segundo deles não tem legenda, mas dá pra entender se vc domina um pouco o inglês:



Sabe com que esse filme combina, ALÉM de combinar com aquela pipoquinha clássica? Com essa delicia de mousse de morango, não é um mousse qualquer, é o mousse mais fácil de fazer ever! sério, recomendo tanto quanto recomendo o filme!



#catchthepopcorn

2 comentários:

  1. Já quero assistir esse filme!!!! valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Adoro filmes franceses e esse é um dos bons, valeu pelo link, beijo

    ResponderExcluir