quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O Diabo Veste Prada (The Devil Wears Prada)

OLÁ! Hoje vou falar de um filme que agrada grande parte do público feminino, isso se nãao agradar TODO  esse público.
Sim, um filme de David Frankel, mesmo diretor de Marley e Eu de 2008. O filme conta a historia de Andrea Sachs (Anne Hathaway) uma jovem simples e despojada que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York, emprego que outras garotas se matariam para conseguir começa a trabalhar junto com Emily (Emily Blunt) que vai ajudá-la a se adaptar ao emprego as duas são assistentes de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista.
Mas as coisas não estão fáceis para Andrea, no mundo da moda, garotas como ela não são bem aceitas, apenas as meninas magras, estilosas e super preocupadas com a aparência são respeitadas, além disso, Miranda não é a melhor chefe que alguém poderia ter, suas exigências as vezes absurdas, deixam toda a empresa desesperada, todos a temem, e tentam sempre fazer o melhor para ela sempre tentando agradá-la o que não é tarefa fácil.
Mas com a ajuda de Nigel (Stanley Tucci), a vida de Andrea pode mudar e muito, pois ele é o único que pode dar aquela repaginada no visual da garota o que pode melhorar as coisas.
 Com sua aparência totalmente modificada, a auto estima dessa garota também melhorou muito, mas apesar de tudo isso, sua relação com amigos e namorado não está como antes, pois suas prioridades agora são diferentes. Com o tempo, Andy percebe como esse emprego, que era para durar no máximo um ano para que ela conseguisse indicação para alguma outra revista, tornou sua vida totalmente diferente de como ela planejava.
O filme conta com grande elenco, que alem de Anne Hathaway, também podemos ver Meryl Streep que nos encanta no cinema como A Dama de Ferro, Stanley Tucci de Burlesque(2011) e Jogos Vorazes (2012) e Simon Baker de Los Angeles - Cidade Proibida (1997), Emily Blunt de Os Agentes do Destino(2011) e Amor Impossível (2012) e  também participação especial da modelo Gisele Bündchen como amiga de Emily em uma das cenas.
O filme foi muito bem criticado, e é adorado também pelos admiradores da moda, pois os figurinos utilizados durante todo o filme são ESPETACULARES, são de deixar qualquer garota de boca aberta, olha aqui uns exemplos:
O filme foi indicado para o OSCAR 2007 nas categorias Melhor Atriz para Meryl Streep e Melhor Figurino, e foi indicado também para o BFTA do mesmo ano para as mesmas categorias e também para melhor maquiagem e melhor Atriz Coadjuvante para Emily Blunt. Em 2007, no Globo de Ouro Meryl Streep levou o prêmio de melhor atriz e indicação para o MTV Movie Awards na categoria Melhor Vilão.
AQUI vai um link pra o download do filme e também o trailer pra vocês curtirem!!

Espero que vocês gostem do filme! Além desse filme, tenho outra dica pra vocês um sanduiche de cenoura e alface pra uma alimentação saudável e assim vocês vão ficar tão lindas quanto o pessoal desse filme! que tal??!


#catchthepopcorn 

Nenhum comentário:

Postar um comentário