segunda-feira, 15 de julho de 2013

Os Croods (The Croods)

Galera, hoje é dia de MAIS UMA animação! Animação da Dream Works, os mesmos criadores de COMO TREINAR O SEU DRAGÃO em 2013 lançaram a animação OS CROODS.

O filme é dos diretores Kirk De Micco e Chris Sanders diretor de Como Treinar o seu Dragão, e Lilo & Stitch e ator  em Mulan, na série do lilo & Stitch entre outras coisas que vocês podem ver AQUI. O filme contece na pré historia, conta a historia de uma família, os Croods, que já perderam todos os seus vizinhos e por isso vivem grande parte do tempo em uma caverna para sua segurança.
http://www.maximumpop.co.uk/wp-content/uploads/2013/03/The-Croods_1.jpg
 A família é composta pelo pai protetor Grug (Nicolas Cage / Hércules Franco), sua esposa Ugga (Catherine Keener / Bárbara Monteiro), a vovó (Cloris Leachman / Mariângela Cantú), o garoto Thunk (Clark Duke / Fred Mascarenhas), Sandy (Randy Thom / Pâmela Rodrigues) e a jovem Eep (Emma Stone / Luísa Palomanes), e todos aceitam bem sua vida repetida, baseada em ficar na caverna, sair para caçar e voltar pra caverna, menos Eap, que é uma menina curiosa e, diferente da família, não teme novidades, coisas diferentes e desconhecidas.
https://sphotos-b.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/p480x480/936465_596387893705668_1227767936_n.png
Mas mudanças vão acontecer, e eles vão ter que mudar seus hábitos para conseguir sobreviver. No meio do caminho, Eap conhece Guy (Ryan Reynolds / Raphael Rossatto), que é tão curioso quanto ela e além de despertar na garota um sentimento novo e muito agradável, vai guiar a família por essa aventura cheia de novidades. Eap admira Guy por ele ser diferente, ter idéias novas e não temer isso.
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8CxWptFG-Wb9A90brz3eSAFqoVov7erWs5jVEKgbXFcIwMcWcGwAwMXxHX1tVFAY0uiwSLbhLBEIRRi0_wnIdBaceGyLabKc6V0x7pW1Q-ZvgrsgwdGglJFJ0zxuO5KYotIsMRlakmvJz/s400/The+Croods-Poster-5.jpg
Mas Grug não gosta muito do garoto, por ele ser cheio de idéias novas, o que assusta ele e prinicpalmente por Eap e ele se gostarem, e por isso ele vai tentar manter os dois bem distantes durante a viagem, mas isso não vai ser tão fácil quanto ele pensa.
http://ujszo.com/sites/default/files/styles/width-650/public/photos/promoted/croodek_-_keparchj.jpg O filme é simplesmente LINDO, tanto visualmente quanto a história e a trilha sonora. Ele tem imagens incríveis, cheio de animais estranhos cheios de criatividade, eu imagino fácilmente esse filme sendo dirigido ou produzido por Tim Burton, é um tipo de país das maravilhas da pré história.
http://www.cinematoria.com/images/films/the-croods_2013/screenshots/the-croods_2013-1-960x520.png 
O filme a partir de 7 de julho de 2013, arrecadou $185,125,189 dólares na América do Norte e $ 393.423.109 em outros países, para um total mundial de $578,548,298 dólares.no Brasil, só na primeira semana vendeu aproximadamente 494.964 ingressos e chegou em um total de 2.761.682 ingressos vendidos até maio.
http://www.origo.hu/i/1303/20130318-croods.jpg 
O filme conta com várias vozes famosas, entre elas Nicolas Cage, Emma Stone, Ryan Reynolds, Catherine Keener e Clark Ducke. Por isso, essa animação em especial, eu sugiro que vocês assistam legendada, especialmente por que sou grande fã da Emma Stone.
http://cdn04.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2013/03/stone-crood/emma-stone-the-croods-premeire-16.jpg
(Da esquerda para direita: Catherine Keener, Emma Stone, Ryan Reynolds e Nicolas Cage)

A critica no geral, aceitou muito bem o filme, como vocês podem ver AQUI tirando alguns defeitos que sempre aparecem, o filme é bonito e divertido de se assistir, emocionante até, pois ele contém uma mensagem que fica muito clara, e adapta bem aos dias de hoje com tantas mudanças que as vezes nem estamos preparados pra elas.
http://www.onsecrethunt.com/wallpaper/wp-content/uploads/2013/03/The-Croods-2013-Emma-Stone-as-Eep-Wallpaper.jpg 
Além de tudo, eu tenho que falar sobre a trilha sonora do filme, mais uma vez, Adam Young empresta sua voz para quando vocêm está deixando o cinema. Nos créditos podemos ouvir a música SHINE YOUR WAY uma parceria de Owl City e Yuna aqui tem o clipe da música pra vocês apreciarem:

Vou deixar vocês com alguns vídeos relacionados ao filme espero que gostem!
 
Esses foram os vídeos e AQUI vocês que usam TORRENT conseguem baixar o filme LEGENDADO e AQUI vocês acham o filme dublado (apesar de que recomendo ele com a voz da linda da Emma Stone!)
http://imnotobsessed.com/wp-content/uploads/the-croods-premiere-4.jpg 
O filme tem uma continuação prevista, de acordo com alguns sites já esta confirmada, mas eu não tenho nenhuma data... caso isso mude, atualizo aqui pra vocês galera!
 Só pra dizer mesmo... essa duas criticas essa do CINECLICK e essa do CINEWEB são as que eu mais concordo... se curtirem também, divulga ae pros amigoos, e não deixem de ver esse filme, se você gostou de Como Treinar o Seu Dragão, e curte Tim Burton, coisas criativas e Alice no País das Maravilhas, você vai gostar! Pode confiar ;)

#catchthepopcorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário