terça-feira, 24 de julho de 2012

(500) Dias Com Ela ( (500) Days of Summer)

Boa terça pra todo mundo! O post de hoje é sugestão de amigos Josemar e Dani California! Pra vocês coisos :*
Filme fofinho mais uma vez, mas esse eu admiro mais do que outros porque ele é o filme menos clichê e previsível de todos!! Um filme de Marc Webb o mesmo diretor do atual O Espetacular Homem-Aranha e foi o primeiro filme do diretor na sua carreira que provavelmente vai gerar muitos outros sucessos. 
É produzido por Mark Waters o mesmo diretor de Sexta-Feira Muito Louca(2003), Meninas Malvadas(2003), E se fosse verdade(2005), As Crônicas de Spiderwick(2008), Minhas Adoráveis Ex-Namoradas(2009) e Piunguins do Papai de 2010.
 A histoira é de Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) arquiteto formado mas  que trabalha em uma empresa de cartões temáticos em Los Angeles, um dia em uma reunião, seu chefe apresenta a todos sua nova assistente Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom fica impressionado com Summer e começa a observá-la durante o trabalho.
Um tempo depois, eles começam a ter um certo contato. Em uma noite em uma festa no karaoke com o pessoal do escritório, Tom, Summer e McKenzie(Geoffrey Arend) deixa escapar que Tom tem uma "paixonite" por Summer o que deixa os dois um poco sem graça. Com o tempo, os dois tem um "relacionamento" mas que não é como ele esperava.
O relacionamento deles é cheio de altos e baixos, pois apesar de todas as qualidades, Summer não é como Tom pensava, afinal os dois tem uma ideia totalmente diferente sobre o que está acontecendo entre eles, pois ele está muito apaixonado mas ela tem muito medo de se machucar. Mesmo assim, ele sai com ela, mostra para ela seus lugares e coisas favoritas, nos momentos felizes do namoro eles se divertem muito juntos.
Para compensar, quando Summer não dá o valor que Tom acha que o relacionamento merece, ele sofre muito e precisa de ajuda de Rachel(Chloë Moretz) sua irmã mais nova, McKenzie e Paul(Matthew Gray Gubler) seus melhores amigos que sempre estão ao seu lado quando ele está mal. O filme é lindo, para as pessoas mais sensíveis pode gerar algumas lágrimas(rsrs) e é baseado em fatos reais por mais triste que pareça!
500 Dias Com Ela teve Indicações para o Globo de Ouro de 2010, como melhor filme e melhor ator para Joseph Gordon, e três indicações para o Independent Spirit Awards do mesmo ano como Melhor filme, Melhor ator e melhor ,roteiro. Além da linda historia, o filme conta com um elenco incrível como Joseph Gordon-Levitt que fez o filme A Origem (2010) e Perigo por encomenda (2012), Zooey Deschanel conhecida por Sim Senhor(2009) e sua série da FOX New Girl a dupla trabalha pela segunda vez juntos, parceria que já aconteceu no filme Maníaco de 2001.
Além da dupla, o filme conta com Chloë Moretz que aparece nos filmes Deixe-me Entrar (2011), e Sombras da Noite(2012), Rachel Boston de Minhas Adoráveis Ex-namoradas(2009), Geoffery Arend de Acontece nas Melhores Famílias(2002) e Corra que Tem Loucos por Aí!(2008) e Minka Kelly de Esposa de Mentirinha (2011) e Clark Gregg que aparece em Homem de Ferro 2(2010), Thor(2011) e Os Vingadores(2012).
AQUI vai o link pra download e aqui em baixo o trailer para vocês ficarem com vontade de assistir:

ENJOY IT!


E já que assistir filme sempre lembra, COMER além da pipoca básica, come um Misto quente frito que tal??! Fácil de fazer (y)

#catchthepopcorn

4 comentários:

  1. Filme favorito da minha humilde vida *-*

    ResponderExcluir
  2. Um dos meus filmes favoritos. Joseph Gordon é um lindo e a Zooey é incrível e fofa. Adoro a história do 500 dias com ela.
    Beijos,B
    http://biiamuller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O poste ficou perfeito, eu amo esse filme e amo a dona desse blog :D Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir