terça-feira, 10 de julho de 2012

Par Perfeito (Killers)

Olá! A dica do dia é com o lindíssimo Ashton Kutcher
Sim, o filme de hoje é uma comédia romântica do diretor Robert Luketic o mesmo diretor de Legalmente Loira (2001), A Sogra (2005) e A Verdade Nua e Crua (2009) e é produzido pelo próprio Ashton. O filme conta a história de Jen Kornfeldt (Katherine Heigl) que está viajando com seu pai M. Kornfeldt (Tom Selleck) e sua mãe Mme Kornfeldt (Catherine O'Hara) e em um passeio conhece Spencer (Ashton Kutcher), quem ela acredita ser o homem de sua vida.
O que Jen não imaginava, era o que Spencer fazia para ganhar a vida, ele é um matador de aluguel, contratado pelo governo, mas no começo do relacionamento isso não fica muito claro mas passa em branco. Depois de um tempo eles se casam e com alguns anos de casados, um dia Spencer se torna alvo de uma caçada milionária e precisa se proteger, mas ao mesmo tempo deve proteger sua mulher que não está nem um pouco feliz com a situação.
No meio dessa confusão, Spencer e Jen não podem mais confiar em ninguém, pois qualquer um pode estar ali para tentar acabar com a vida de Spencer, além disso, Jen descobre que está grávida o que vai fazer ela ficar ainda mais preocupada com ela e com o marido. O filme é muito legal, cheio de ação e cenas ingraçadas, eu realmente recomendo além de tudo a atuação de Ashton Kutcher com Katherine Heigl é maravilhosa.
O filme saiu em 2012, tem 1h 30min de duração. Na primeira semana que saiu no cinema dos EUA o filme rendeu US$15,837,266. O filme foi bem aceito pela crítica, mas foi nomeado como "repetitivo" por ser uma típica comédia romântica, sem nenhuma novidade.
Caso vocês já tenham assistido A Verdade Nua e Crua provavelmente vai gostar de Par Perfeito. Aqui vai o trailer para vocês:
Assistaam e me falem o que acharam!! AQUI vai o link pro download

ps. o filme VERDADE NUA E CRUA que eu citei no post, é esse AQUI

#catchthepopcorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário