domingo, 15 de julho de 2012

Para Sempre (The Vow)

Hey, a dica de hoje é um filme romântico muito fofo e triste até.
O filme é do diretor Michael Sucsy, e conta a historia de Paige(Rachel McAdams) e Leo(Channing Tatum). Eles são um casal que vive feliz uma linda historia de amor como qualquer outro casal fofo, até que uma fatalidade ocorre, um acidente de carro, que vai mudar muito a vida dos dois.
 Leo não sofreu quase nada com o acidente, mas Paige teve sequelas além das cicatrizes, ela não se lembra do marido, suas únicas memórias são memórias passadas de quando ela nem conhecia Leo, tinha uma vida totalmente diferente e era noiva de outro rapaz.
Leo ama muito sua esposa, e quer fazer o que puder para tentar fazê-la lembrar dele. Ela reconhece várias pessoas quando vai para casa de seus pais, mas não consegue se lembrar do marido e isso o deixa muito desapontado. O filme é baseado em fatos reais, e isso mexe ainda mais com as pessoas, pois a historia por si só já é muito emocionante.
O elenco pricipal do filme é muito bom, conta com Rachel McAdams que já fez filmes como meninas malvadas (2003), Diário de uma Paixão (2004), Te Amarei Para Sempre(2009), Serlock Holmes(2010), Meia Noite em Pariz(2011) e novamente Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras(2012) e Channing Tatum que está nos filmes Guerra dos Mundos (2005), Ela é o Cara(2006), Ela Dança, Eu Danço(2006), Ela Dança, Eu Danço 2(2008), Inimígos Públicos(2009), Querido John(2010) e Anjos da Lei(2012). O filme no geral foi bem aceito pela crítica, vocês podem ver algumas AQUI, mas é um românce típico, muito fofo ideal para o dia dos namorados! Aqui vai o trailer e o LINK pra quem quiser baixar ;)
Espero que gostem do filme! Essa é a dica do domingo gelado \o_ até a próxima.


Agora, imagina você vendo esse filme, sei lá, com amigos, ou AQUELA pessoa especial, e junto da pipoca deliciosaa, você toma um DELICIOSO chocolate quente com morango olha só que maravilha, vê ae no link como é SIMPLES de fazer!



 #catchthepopcorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário