sábado, 11 de agosto de 2012

Amizade Colorida (Friends With Benefits)

Conhecem o diretor Will Gluck? O cara que dirigiu e produziu A Mentira em 2010, ok, vão conhecer agora porque ele também é o diretor/produtor/roteirista desse filme aqui ó
É, fãs do Justin Timberlake, vocês agora sabem de quem eu to falando né?! Esse filme que foi lançado em 2011, conta a historia de Jamie (Mila Kunis) e Dylan. Jamie tem o trabalho de convencer Dylan a deixar Los Angeles e aceitar um emprego na Big Apple o que vai fazer esses dois virarem grandes amigos. Sem saber os dois tem uma coisa em comum, os dois acabaram de ficar solteiros ela em New York ele em Los Angeles, e com o passar do tempo se sentem solitários e como amigos compartilham isso em uma noite de filmes.
Então os dois tem uma "brilhante" ideia, como nenhum dos dois quer compromisso sério, fazem um acordo: só pela diversão vão fazer sexo sem compromisso e sem nenhum tipo de relação emotiva. Inicialmente isso dá muito certo, apesar dos amigos que descobrem o que está acontecendo não concordarem totalmente.
Mas isso não vai durar por muito tempo, pois a convivência vai tornando o casal mais próximo do que o esperado o que pode atrapalhar um pouco as coisas, principalmente quando Dylan leva Jamie para a casa de seu pai (Richard Jenkins) e sua irmã Annie (Jenna Elfamn).
Os dois tem um certo problema em sua família, Jamie não tem uma proximidade mãe e filha com sua mãe, que até hoje nunca falou para ela quem é seu pai o que a incomoda as vezes e Dylan tem que cuidar de seu pai que tem problemas mentais, ele esquece as coisas, as vezes faz coisas ridículas o que envergonha o filho.  Esse é outro motivo que faz Jamie se aproximar ainda mais dele, o que pode atrapalhar ainda mais o acordo da dupla.
O filme conta com grande elenco como o já citado Justin Timberlake conhecido pela sua carreira de cantor e também em alguns filmes como Professora sem Classe de 2011 e O Preço do Amanhã do mesmo ano, Mila Kunis de Cisne Negro (2011) e Ted(2012), Patricia Clarkson de Tudo Pode dar Certo (2010) e Um Dia (2011), Jenna Elfman de Tenha fé (2000) e Looney Tunes - De Volta à Ação (2002) também conhecida por ser casada com o ator Bodhi Elfman com quem tem dois filhos, o ator é irmão do compositor Danny Elfman conhecido por seus filmes com Tim Burton.
E ainda tem mais gente incrível como Woody Harrelson de Zumbilândia (2010) e Virada no Jogo (2012), Richard Jenkins de Deixe-me Entrar e Diário de um Jornalista Bêbado (2012) e Bryan Greenberg de Noivas em Guerra (2009). O filme teve uma indicação ao Teen Choice Awards de 2011 para Astro de Filme de Verão para o incrível Justin Timberlake e o sucesso do filme pode ser visto pelo quanto rendeu só na primeira semana de estréia nos EUA, rendeu US$18,622,150. Parece ser bom né?! Então, faz o download AQUI e assiste esse trailer ó:

Espero que gostem da Dica! 
E que tal chamar a galera pra assistir esse filme e ainda fazer esse delicioso sorvete caseiro de chocolate que é super simples de fazer?! da uma olhada!

#catchthepopcorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário