domingo, 12 de agosto de 2012

Especial Dia dos Pais

Bom, eu vou fazer minha lista de 5 papais famosos mais legais na MINHA opinião, quero saber se vocês concordam comigo! 

5º Robert Downey Jr.
Robert Downey Jr. é pai desde 1993, quando teve seu filho Indio Falconer Downey que é fruto de seu relacionamento com Deborah Falconer.
Além desse garoto lindo, o novo relacionamento de Robert com a produtora de filmes Susan Nicole Levin deu frutos agora em 2012, em fevereiro desse ano, nasceu Exton Elias Downey.
Depois do divórcio Deborah Falconer levou o filho com ela, mas atualmente um acordo de custódia foi estabelecido e Robert vê seu filho com frequência.
(Da esquerda para a direita Indio Falconer Downey, Exton Elias Downey no colo de Robert DowneyJr.)


4º Brad Pitt
O casal Bradlina é famoso por serem pais INCRÍVEIS, os dois tem 6 filhos onde 3 são adotivos: Maddox Chivan Jolie-Pitt adotado em Camboja em 10 de Março de 2002, Pax Thien Jolie-Pitt adotado no Vietnã em 15 de Março de 2007 e Zahara Marley Jolie- Pitt adotada na Etiópia em 6 de Julho de 2005
Os filhos biológicos são Shiloh Nouvel Jolie-Pitt nascida em Swakopmund e os gêmeos Konx León Jolie-Pitt e Vivienne Marcheline Jolie-Pitt nascido na França em 12 de Julho de 2008. A menina Pax Thien, foi adotada quando foi abandonada em um hospital por sua mãe biológica.

3ºAdam Sandler
Adam Sandler tem duas filhas com Jackie Sandler a mais velha Sadie Madison, que tem 6 anos e Sunny Madeleine com 3 anos.


2º Tim Burton
Capaz que vocês nem saibam que Tim é papai, sim, já pensou ser filho desse casal!! Além de padrinho dos filhos de Depp, Tim Burton e Helena Bonham Carter tem dois filhos lindos, o mais velho Billy Ray Burton nascido em 04 de outubro de 2003 e Nell Burton nascida em 15 de Dezembro de 2007.


1ºJohnny Depp
Johnny Depp é pai de duas crianças lindas frutos de seu relacionamento com a modelo Vanessa Paradis, uma das crianças é Lily-Rose Melody Depp, nascida em 27 de maio de 1999 em Paris. E o segundo é John "Jack" Christopher Depp III nascido no dia 9 de abril de 2002 também em Paris.
Quando Lilly tinha 7 anos, Depp e Vanessa passaram por um grande problema, a garota ficou enternada com uma doença grave que quase a levou a morte, uma época difícil para os pais. Mas atualmente ela esta bem tanto ela quanto o irmão Jack. (FONTE)


É essa lista está bem ao meu gosto, hahaha espero que gostem! E feliz dia dos pais pra esses papais aee e pro meu papai e pro papai de todo mundo!!Que tal levar o seu pai pro cinema hoje, ou ir assistir um DVD com ele comendo um hot dog de pão de forma feito por VOCÊ mesmo?!? da uma olhada ae nesse site!



#catchthepopcorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário