domingo, 12 de agosto de 2012

Chris Hemsworth


Em homenagem ao aniversário do dono dos olhos azuis mais azuis ever, e da voz mais grave e apaixonante já escutada nesse mundo! Vai dizer que você não é apaixonada por isso aqui ó:
Christopher Hemsworth nasceu dia 11 de Agosto de 1983 em Melbourne em Victoria, e está a 29 anos exibindo seus 1,91m de beleza australiana pelo mundo. Estudou na American Dialect at Screenwise Film & TV School for Actors, em Sydney, na Austrália, e o começo de sua carreira foi basicamente na televisão, quando estreou como Rei Arthur no seriado Guinevere Jones em 2002, posteriormente fez Neighbours (2002) e The Saddle Club (2003).
Em 2004 recebeu um papel fixo em uma novela "Home and Away" e com o papel de Kim Hyde, trabalhou nisso até 2007, durante esse tempo recebeu indicações e foi premiado algumas vezes. Em 2009 recebeu, já em Hollywood, seu primeiro filme a ficção cientifica Star Trek mas isso foi apenas o início, pois Chris ficou conhecido pelo seu papel de Thor em 2011, o Deus do Trovão que também participou de Os Vingadores em 2012. 
No período entre Star Trek e Thor, Chris conheceu a espanhola Elsa Pataky, a policial Elena Neves de Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (2011), mulher com quem se casou em 2010. Em 11 de Maio de 2012, nasceu sua primeira filha India Rose, na mesma época em que gravou Os Vingadores e Branca de Neve e o Caçador.
Chris Hemsworth é irmão de duas outras estrelas Liam Hemsworth, noivo da cantora Miley Cyrus, ator de filmes como A Última Música (2010) e o ainda em filmagem Empire State (2013) e de Luke Hemsworth que faz papel de Nathan Tyson na novela Neighbours.Liam ganhou alguns premios como Young Hollywood Awards como Jovem de Hollywood como Revelação do Ano, Teen Choice Awards de Revelação Masculina e Nickelodeon Australian Kids' Coice Awards de Beijo Favorito com a Miley, todos em 2010 com o filme A Última Música.
(Da esquerda para a direita Lucke Hemsworth, Liam Hemsworth e Chris Hemsworth)

Chris foi indicado algumas vezes para premios como Longie Awards e venceu o Teen Choice Awards de 2012 como melhor ator dos filmes de verão com Os Vingadores e Branca de Neve e o Caçador. 
Essa aqui é a lista de filmes dele:
Thor 2 (2013)
Os Vingadores - The Avengers (The Avengers) (2012)
Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman) (2012)
Thor (2011)
Red Dawn (2011)
O Segredo da Cabana (The Cabin in the Woods) (2011)
Reféns do Crime (Ca$h / The Cache) (2010)
Star Trek (2009)
A Trilha (A Perfect Getaway) (2009)

É um ator novo, ainda tem MUITO pra nos mostrar! Vou postar algumas fotos e trailers para vocês se derreterem um pouco!
(Chris com sua filha *.*)
(Só pra gente lembrar que ele não tá disponível... )
(... e essa pra lembrar que pelo menos olhar a gente pode!)

Bom de vídeo tem isso aqui:
Já chega de tortura né?! Bom, feliz aniversário para nosso querido Chris, e muitos anos de vida, sucesso e beleza, repito, beleeeeeza, pra você !!!! #congratulations

Help sites:

#catchthepopcorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário