sábado, 3 de novembro de 2012

Até Que a Sorte Nos Separe

Hoje tem uma novidade aqui no blog: filme nacional! 
Se você ainda não assistiu, corre pro cinema! O novo filme do Leandro Hassum é incrível! Todo mundo sabe que os filmes brasileiros não tem uma fama muito boa, mas esse é uma das exceções, pois esse filme vale a pena. 
(Da esquerda para a direita: Roberto Santucci, Danielle Winits e Leandro Hassum)

O novo longa do diretor Roberto Santucci, mesmo diretor de De Pernas Pro Ar (2010) conta a historia de Tino (Leandro Hassum) que é um rapaz comum quando Jane (Danielle Winits) joga na loteria e tem a sorte de ganhar, o que mudará totalmente a vida desse casal.
Com o tempo Tino, sua mulher e filhos gastam sua fortuna como se ela nao tivesse fim, fazendo inveja para vizinhos e amigos, mas principalmente para Amauri (Kiko Mascarenhas) e Laura (Rita Elmôr) que são muito atingidos com a felicidade constante dos vizinhos, o que piora ainda mais a crise no casamento. Mas agora com seus problemas financeiros, Amauri é a única esperança na vida de Tino, que além de tudo tem que dar um jeito de contar para a mulher, agora grávida, que a família está falida.
O filme é uma comédia muito bem feita e conta com grande elenco, gera risadas do começo ao fim, é super recomenda do pra ir assistir com a galera, além de dar uma grande lição de vida. Além dos atores que já citei, o filme tem no elenco Aílton Graça, Julia Dalavia, Henry Fiuka, Maurício Sherman, e muitos outros grandes nomes.
(Da esquerda para a direita: Ailton Graça, Danielle Winits, Leandro Hassum, Rita Elmôr e Kiko Mascarenhas)

É um dos filmes nacionais que eu realmente recomendo. O filme, de acordo com o site Último Segundo, na primeira semana de lançamento, urtapassou 2 milhões de espectadores, e faturou R$21 milhões! Só pode ser muito bom né?! Vejam aqui o trailer do filme e morram de vontade de assitir:
Por enquanto, ainda dá tempo de ver no cinema, você tem o domingo inteiro para assistir (isso se você não vai fazer o ENEM) mas qualquer coisa, logo menos está para download, ou passando na rede TeleCine.
Espero que gostem do post! Divulguem para os amigos!!


#catchthepopcorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário