sábado, 19 de janeiro de 2013

Agente 86 (Get Smart)

O filme de hoje, é uma comédia dirigido por Peter Segal, mesmo diretor de  Tratamento de Choque (2003), Como se Fosse a Primeira Vez (2004) e Golpe Baixo (2005).
A trama de 2008 é inspirado no seriado que fez grande sucesso em 1960. O filme conta a historia de Maxwell Smart (Steve Carell), um dos espiões da agência de espiões do governo, que tem um grande sonho de ser promovido a agente até que um dia, a sede da CONTROLE é atacada o que compromete a identidade dos agentes. 
Esse ataque vai render a Max a chance que ele precisava para ser promovido, ele vai receber uma missão perigosa e importante, ele e a Agente 99 (Anne Hathaway), que são os únicos que não serão reconhecidos pelos vilões, vão ter que impedir os planos da KAOS para dominar o mundo.
Durante a missão, esses dois vão se conhecer melhor e Max vai se tornar um espião cada vez melhor entre uma trapalhada e outra, e eles também vão descobrir que entre eles tem um agente duplo, mas não sabem quem ele é.
A história é muito divertida, eu particularmente, não consigo assistir sem dar risada, não importa quantas vezes eu assista. Além dos atores já citados, um grande elenco faz esse filme ser ainda melhor entre eles Alan Arkin, Dwayne Johnson, Terence Stamp, James Caan, David Koechner, Bill Murray, Ken Davitian, Terry Crews, David S. Lee, Masi Oka entre outros que quem ficar curioso pode ver AQUI, e Steve Carell, além de protagonista também é produtor executivo do filme.
O filme custou US$80 milhões pra ser feito e conseguiu até a última semana em cartaz nos EU, US$127.477.637. A comédia foi muito bem aceita pelo público e pela crítica, foi elogiada por ser uma história inteligente e engraçada o que realmente é. Agora vou colocar alguns vídeos aqui pra vocês :
(Steve Carell, Peter Segal e Anne Hathaway)
Quem quiser baixar o filme, tem um link AQUI legendado em RMVB, depois me digam o que acharam do filme e do post, divulguem pros amigos e até o próximo post \o_


#catchthepopcorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário