sábado, 19 de janeiro de 2013

Bolt - Supercão

O filme hoje, é uma animação, uma das minhas favoritas, que eu não canso de assistir, quem ae já viu?!
O filme de 2008 é dirigido por Chris Williams que também dirigiu Todo Mundo em Pânico4 (2006) e Amor Por Contrato (2009), e Byron Howard diretor também de Enrrolados (2010). É uma animação incrível, que conta a historia de Bolt (John Travolta EUA/ Mário Jorge Andrade BR) que é um cachorro ator, ele tem sua série, onde é um super cão com diversos super poderes, e usa isso para proteger sua dona Penny (Miley Cyrus EUA/Bruna LaynesBR) do Homem de olho verde (Malcolm McDowell). A menina Penny e Bolt se amam, afinal ela tem o cãozinho desde quando ele era filhote.
Um dia, por conta de um descuido, Bolt acaba entrando em um caminhão que o leva para New York. O pior dessa história, é que Bolt pensa que tem poderes de verdade, e quer usá-los pra voltar pra casa, mas percebe que eles não funcionam mais. A solução que o cão encontra, é perguntar para um dos agentes do homem do olho verde, uma gata, e ele encontra Mittens (Susie Essman EUA/ Maria Clara Gueiros BR) que vai ajudá-lo pois percebeu que ele era um cachorro de Hollywood.
No meio do caminho, Bolt e Mittens vão ter grandes aventuras e ele vai ter, pela primeira vez, a sensação de fome, dor, e necessidades de cachorros normais. Ao chegar em uma parada de trailers, a dupla conhece Rhino (Mark Walton EUA/ Leandro Hassum BR) um grande fã de Bolt que se junta com eles para ajuda-los a encontrar a Penny.
Durante a viagem, Bolt descobre várias coisas, e muda muito, mas o que não muda, é sua vontade de encontrar Penny. O filme é muito legal, a história é divertida, adequada pra qualquer idade, então, um filme ideal pra assistir num dia de domingo com a família toda. Foi o primeiro filme de animação da disney totalmente feito para o formato 3D, O Galinho Chicken Little e A Família do Futuro, que foram feitos antes, foram adaptados pelo estúdio para o formato 3D só depois de concluídos.
No geral, a crítica aceitou bem o filme, assim como o público, custou US$150 milhões para ser feito e rendeu, só na primeira semana nos EUA, $26.223,128 e até a primeira quinzena de janeiro de 2009, rendeu $111.806,897, portanto, é realmente um filme bem aceito. No Brasil também fez grande sucesso, até porque tinha vozes de dois grandes artistas o que chama muito a atenção do público, esses artistas são Maria Clara Gueiros e Leandro Hassum, grandes comediantes brasileiros.
(Maria Clara Gueiros e Leandro Hassum)

Eu indico esse filme dublado, justamente por causa dessas duas figuras da foto aqui em cima, mas pra quem curte a Miley e o John, é interessante ver o filme no audio original também. É um bom filme, pra quem não assistiu ainda, ASSISTA, e caso queira ver vídeos sobre o filme, aqui vai:

Pra quem curtiu a dica e quer baixar o filme só achei link de arquivo torrent AQUI divirtam-se!! Espero que gostem e divulguem pra galera!! BEIJO.


#catchthepopcorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário