domingo, 6 de janeiro de 2013

Katy Perry: Part of Me

Primeiramente, FELIZ 2013 pra toodo mundo!
Como primeiro post do ano, um dos filmes que não esperava que fosse muito legal, mas que me surpreendeu. E vou dedicar o post pro meu amigo querido @josemar_brytto que é mó fã da Katy fofa.

Bom, esse filme é um que eu recomendo pra todos, pra quem gosta da Katy, quem não gosta, pra família e tudo mais. O filme é um documentário sobre Katheryn Elizabeth Hudson, nossa conhecida Katy Perry, conta tudo sobre sua trajetória musical, desde pequena quando cantava na igreja até os dias de hoje. Atualmente, sua música não agrada tanto assim os seus pais que são muito religiosos e por isso, nunca quiseram que Katy deixasse de ser cantora gospel.
Além da carreira musical, o filme conta muito sobre a vida pessoal da cantora, desde quando era uma criança, até sua adolescência quando se mudou para Los Angeles e lá começou de verdade sua vida, conheceu as pessoas certas, e teve oportunidades até estourar com sua música "I Kissed a Girl" que ficou no topo das mais pedidas no mundo inteiro.
(Katy Perry quando criança)
O filme é muito interessante, mostra tudo o que acontece nos bastidores dos shows, o quanto ela ajuda todo mundo a preparar o palco, todas as provas de roupa, encontro com fãs antes das apresentações e a parte mais emocionante do filme, é quando Katy começa a ter problemas com seu marido Russel Brand.
Eu realmente recomendo o filme, até pra vocês que não gostam muito da Katy, vocês vão conhecer bem mais sobre ela. O filme é dirigido por Dan Cutforth e Jane Lipsitz que dirigiram também o filme de Justin Bieber.
 A crítica sobre o filme é no geral muito boa (a da New York times, é a melhor na minha opinião hahaha) as pessoas que assistiram também só falam bem do filme. É um ótimo filme pra juntar aquelas amigas em casa comer doce e cantar todas as músicas bem alto.
 Vou colocar alguns vídeos e fotos aqui pra quem ficou curioso:
(Katy Perry e Kitty Pury)
(Katy no restaurante que fica no Japão, onde você se diverte com os gatinhos enquanto come as delicias do japão)
Eae, vocês gostaram? O filme já esta disponível pra venda, e também pra download. Pra quem usa o Torrent, pode procurar que tem lá mas ta aqui o LINK pra vocês fazerem o download do filme, aqui já tem link do torrent pra quem quiser. Eu espero que vocês gostem do filme e divulguem o post aqui pros seus amigos! Por hoje é isso.



#catchthepopcorn

2 comentários: