quinta-feira, 14 de junho de 2012

Janela Secreta (Secret Window)

Olá povo lindo que segue esse blog, hoje eu to aqui pra dar outra sugestão de filme pra vocês, o de hoje, é um suspense muito bom com o maravilhoso Johnny Depp

Esse filme é muito muito legal, eu não gosto muito de suspense mas esse é realmente muito interessante. É a historia de um escritor Mort Rainey (Johnny Depp) que foi traído pela mulher Amy (Maria Bello) e agora mora em uma cabana à beira do lago Tashmore, somente com o Chico, seu cachorro. Um dia, John Shooter (John Turturro)  vem em sua casa reclamar com ele alegando que ele plagiou uma de suas historias e promete perseguir Mort até consiguir o que quer
John quer que Mort arrume sua historia, consertando o final que ele estragou no "plagio"pois o final original, é o único e o melhor. Algumas coisas acontecem com as pessoas que estão em volta de Mort, e ele acredita que pode ser uma armação do atual namorado de sua ex mulher, Ted Milner (Timothy Hutton) para obrigá-lo a assinar os papéis do divórcio, para que a relação entre ele e Amy acabe de vez.
Uma coisa que é mencionada nos créditos do DVD, é sobre como foi montado o figurino do filme, pois ele passa muito das emoções dos personagens, principalmente Mort. Em uma das cenas, Mort está no elevador (1) e é perceptível o contraste que existe entre ele e os dois outros personagens ao lado dele. Suas roupas são mais neutras com cores tipo bege, marrom o que, de acordo com uma das figurinistas do filme, tem relação com seus sentimentos, como ele se sente em relação as outras pessoas, suas emoções sem graça e monótonas, e para deixar isso bem claro, colocaram na mesma cena um homem com uma blusa azul de cor bem mais viva e alegre, ouvindo música, totalmente despreocupado, o que contrasta bastante com Mort.
(1) 

Esse filme é realmente muito interessante, e eu recomendo para as pessoas que, como eu, gosta de detalhes sobre o backstage do filme, sobre o que o diretor pensou no momento em que fez tal cena, então quem for assistir, eu sugiro que alugue o DVD, para ver os comentários do diretor depois do filme. Aposto a minha mão que vocês vão pensar "MEU DEUUUS, nunca pensaria nisso!" e são detalhes realmente muito legais!
Janela Secreta é do diretor e roteirista David Koepp, o mesmo que fez o roteiro de "Guerra dos Mundos" (2005) de Steven Spielberg,  roteirista de "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" (2008) também de Steven Spielberg, roteirista e produtor de "O Quarto do Pânico" do diretor David Fincher e roteirista de Anjos e Demônios do diretor Ron Howard. 
Trailer:

(desculpa, não tem trailer com legenda... )
Espero que gostem da minha sugestão, e sério, vejam os comentários do diretor!!!
apesar de preferir sugerir o filme com os coments do diretor... tem AQUI um link pra download do filme!

Porque você quando for assistir esse filme, faz pra pra você e seus amigos um brigadeiro de café. Hahaha você também quer um, clica ali no link e você aprende a fazer RÁPIDINHO.



#catchthepopcorn

2 comentários: